Fanfictions Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Bones

Ir para baixo

Fanfic Bones Empty Fanfic Bones

Mensagem  Admin Qui maio 07, 2009 3:49 pm

Nina desculpa por não colocar o nome mais é q eu naum gravei...rsrsrsrs


Personagens ñ me pertencem...

Temperance Brennan havia saído mais cedo do trabalho. Não tinha falado com Booth o resto do dia, foi direto pra casa tomar um longo banho e descansar. No dia seguinte bem cedo estava no Jefersonian como havia combinado com Booth, mas este não aparecera. Brennan perguntou a Zack ou Angela se sabiam dele, mas não havia notícias. Levemente preocupada, ela partiu em direção a casa de Booth. Ao chegar estacionou o carro, desceu, e já diante da porta tocou a campainha.
Booth abriu seminu, apenas com um short. Bones logo pensou: "Tem mulher na parada!" Booth interrompeu seus pensamentos.
- Bones? Terra chamando Bones!
Ela o olhou.
- O que aconteceu? Parece perdida?
- Eu quem pergunto o que aconteceu? Você ficou de aparecer no Jefersonian há mais de uma hora e não deu as caras!
- Ah, é isso! Eu estou um tantinho, ocupado! - Disse ele numa pequenina pausa.
- Ah claro, eu imaginei! - Sarcástica e enciumada. - Sempre tem a ver com um rabo de saia.
- Se eu não te conhecesse Bones, diria que está com ciúmes!
- Então, qual é o nome da vez? - Desconversou ela.
- Na verdade, ela não tem um!
- O que?
E antes que ela pudesse perguntar mais alguma coisa, Booth puxou um carrinho e pegou uma bebezinha dele.
- Diz oi pra tia Bones lindinha do Booth!
Bones arregalou os olhos ao ver a bebê e depois dirigiu seu olhar a Booth que lhe deu um dos seus lindos sorrisos.
Abertura.
- Eu... E... - Bones mal sabia como começar. - Você está sem camisa!
- É verdade! Essa mocinha mamou e golfou em mim! Vou me trocar, segura ela pra mim um pouquinho?
- Booth, eu não levo jeito...
Antes que ela completasse a frase ele já havia dado a menina a Bones. Ela a segurou toda desajeitada, sem saber como agir direito.
Booth foi até seu quarto, vestiu uma camiseta regata branca e retornou a sala.
- Viu, ela gostou de você! - Sorrindo ao vê-la no colo de Bones a sorrir.
- Como você a achou? - Perguntou Bones estática com medo de se mover
.
Admin
Admin
Lari Petersen

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/02/2009

https://fanfictionsbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Bones Empty fanfiction Bones

Mensagem  Admin Qui maio 07, 2009 3:52 pm

Booth deu uma risadinha.
- Me dê ela aqui! Maternidade não é o seu forte hein Bones! - Tornando a pegá-la nos braços.
- Não é isso, é que...
- A encontrei na minha porta em plena madrugada!
- Na sua porta? - Perguntou Bones espantada.
- Exatamente! - Booth aninhou a menina nos braços e começou a cantarolar.
Bones deu um sorriso e pensou consigo mesma: "Ta aí, esse seu lado eu não conhecia Seeley Booth!" E disse:
- Você leva jeito!
- É a prática! Já fui pai de um, apesar de ter sido um pouco travado como você, Bones!
Bones olhou séria e emburrada.
- Não sou travada! Eu só tenho medo de deixá-la cair! - Retrucou ela.
- Okay! Vamos perder o medo então! - Caminhando em direção a ela. - Estende os braços.
- Booth...
- Vamos lá Bones, estende os braços!
Bones estendeu os braços um pouco relutante.
- Não é tão difícil! - E Booth pôs a menina nos braços de Bones. - É só segurar a cabecinha dela de leve por causa da moleira e aninhá-la em seus braços suavemente, mas deixe que ela tome segurança em você, assim se ajeita melhor!
Bones seguiu as recomendações de Booth e aninhou a pequenina nos braços. A viu olhar pra si como se perguntasse de quem se tratava.
- Viu, não foi tão difícil assim!
- Oi bebêzinha, eu sou a dra Temperance Brennan!
- Dra? Qualé Bones, ela é um bebê, não um agente do FBI! Fala direito com a menina: Ela é a sua tia Bones!
- Tia?
- Prefere que eu diga mamãe? - Sacana.
Bones olhou-lhe e revirou os olhos.
- Foi o que eu pensei! Agora que as damas estão apresentadas, posso deixá-las para...
- De jeito nenhum Booth! Não vou ficar sozinha com essa menina aqui não!
- Bones, ela é só um bebê e eu vou comprar leite no mercadinho da esquina, volto em cinco minutos!
- Em cinco minutos acontecem muitas coisas!
- Como o que, por exemplo?
- Ela pode se engasgar!
- Não tem porque, eu já a alimentei!
- Ela pode chorar!
- Bebês choram Bones!
- Ela pode fazer... Coisinhas!
Admin
Admin
Lari Petersen

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/02/2009

https://fanfictionsbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos